Futsal de Primeira

SC: Lages Futsal vence a quinta seguida e continua imparável na Série Prata

04 de setembro de 2021 às 20:07:51


Antonio com dois gols foi o destaque da partida

O líder da Série Prata da Liga Catarinense de Futsal (LCF) continua imparável. O Lages Futsal venceu a quinta partida seguida e segue na liderança isolada da competição. A vítima da vez foi o Fraiburgo, único time que derrotou o Lages no primeiro turno, mas no returno a história foi diferente. Com dois gols de Antonio, o nome da partida, a equipe lageana venceu por 2 a 0 e está a cada jogo mais perto da classificação para a segunda fase do torneio.

Com a vitória, o Lages foi a 15 pontos em seis rodadas, já o Fraiburgo continua com sete. O próximo compromisso do líder será no clássico lageano contra o Atlântico, domingo (12), às 18h .

Primeiro tempo

O Lages Futsal dominou o primeiro tempo, criou boas jogadas e foi eficiente na defesa. Aos cinco minutos, Colgatte saiu jogando errado e a bola sobrou nos pés de Antonio que não perdoou. Ele chutou forte e abriu o placar no Jones Minosso. Aos oito, Antonio fez bela jogada pela lateral e cruzou rasteiro para Jean Galvani, mas o pivô não alcançou. Aos dez, Pablo chapelou o adversário e chutou a queima-roupa, para a defesa do goleiro.

O Fraiburgo tentava sair para jogo, mas a defesa do Lages estava sólida na partida, então, o clube tentou arriscar jogadas de fora da área, mas também sem sucesso. Aos 16, Antonio fez fila dentro da área e chutou, a bola bateu na defesa e sobrou nos pés de Yuri que encheu o pé, mas o goleiro defendeu.

Aos 18, Jean Galvani fez bela jogada e encontrou Antonio dentro da área, o principal nome da etapa inicial chutou rasteiro e fez dois a zero para o Lages .

Segundo tempo

Na segunda etapa o Lages Futsal continuou com a mesma intensidade e não deu chance para o Fraiburgo jogar. Aos quatro, Antonio quase marcou o terceiro, após passe de Marquinhos, o ala deu um leve toque dentro da área e bola raspou a trave. Aos nove, na primeira boa oportunidade do Fraiburgo na partida, Marcelo fez uma grande defesa após contra-ataque do adversário. Nos dez minutos restantes, a equipe lageana administrou a vantagem e venceu o por 2 a 0.

Fonte: Lucia Chaves – EsporteSC / Foto: Arquivo/Fom Conradi

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .