Futsal de Primeira

SC: Leoas da Serra anuncia a contratação de Vitória Lanziloti

19 de janeiro de 2023 às 16:52:53


Fonte: Lucia Chaves• Lages | SC / Foto: Fom Conradi

O Leoas da Serra anunciou a primeira novidade dentro das quatro linhas para a temporada 2023. Nesta terça-feira (17 de janeiro), o clube divulgou a apresentação da ala, Vitória Lanziloti, a nova leoa da equipe lageana. A atleta tem 20 anos e se desligou do São José Futsal (SP) na temporada passada.

A nova contratada relatou que está realizando um sonho ao vestir a camisa do Leoas da Serra. “Espero fazer uma boa temporada para ajudar minhas companheiras de equipe e manter as Leoas entre as melhores do Brasil. É um sonho realizado vestir essa camisa de grande peso para o futsal feminino", diz Vitória.

A atleta foi formada pelas categorias de base do São José e permaneceu na equipe por dez temporadas. Em 2022, subiu para a categoria adulta do clube paulista e disputou o Sul-americano sub-20 pela Seleção Brasileira. Na despedida do São José, Vitoria agradeceu a oportunidade e disse ser a decisão mais difícil na sua vida. “Fica aqui a minha eterna gratidão a esse clube gigante. Nunca pensei em dizer adeus, mas chegou a hora de buscar novos ares, foi a decisão mais difícil que já tomei, mas sei que Deus está cuidando de tudo”, revelou a nova leoa.

O Leoas da Serra já anunciou 12 renovações para a temporada e o retorno de Bebel, agora como preparadora física. Durante a semana o clube irá revelar as outras contratações e quem vai comandar a equipe, após a saída do técnico Gustavo Barriga.

Confira as renovações do elenco lageano:

Auxiliar técnico: Gui Santos

Fisioterapeuta: Milena

Preparador de goleiras: André Bizzi

Goleiras: Millena e Rê

Fixa: Jeni

Pivô: Giy Costa e Lysa

Alas: Vanessa, Rúbia, Petuxa e Susan

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .