Futsal de Primeira

SC: Liga Catarinense assina contrato com novo patrocinador

01 de agosto de 2021 às 09:39:32


Multinacional vai estampar suas marcas em todos os Estaduais.

Na próxima segunda-feira (02) de agosto, a Liga Catarinense de Futsal através de seu presidente Jorge Roberto Soares Júnior, assina contrato com o novo patrocinador da entidade.

A parceria será assinada e terá validade nesta temporada podendo ser renovada para 2022.

A nova parceira estampará suas principais marcas em todos os campeonatos estaduais da Liga Catarinense de Futsal bem como estará presente nas finais de cada edição.

Para o presidente Jorge Roberto, essa nova parceira vem para trazer e mostrar que a Liga Catarinense tem credibilidade e seus eventos estão tomando um grande porte nacionalmente, haja visto que as marcas estampadas nos estaduais LCF são multinacionais, inclusive uma das marcas estampa a Seleção Brasileira de Futebol.

As marcas estarão desta forma estampada nos Estaduais.

MARCA 01 – Série Ouro, Prata, Bronze, LCF Feminino, Copa Catarinense e Copa LCF

MARCA 02 – Estaduais Sub-19-18-17-16-15-14

MARCA 03 – Estaduais Sub-13-12-11-10-09-08-07

O ato de assinatura acontece nesta segunda-feira (02) de agosto ás 14hs. Posteriormente será realizado um coquetel para a imprensa e convidados a fim de divulgar oficialmente o novo parceiro da entidade.

Mesmo com todo o cenário da pandemia, a Liga Catarinense de Futsal vive um dos seus melhores momentos e mostra que desde a sua criação em 2015, cresce anualmente e se mantém como destaque em Santa Catarina e exemplo com as demais ligas no Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .