Futsal de Primeira

SC: Liga Catarinense realiza congresso técnico neste sábado

12 de fevereiro de 2021 às 11:15:07


A Liga Catarinense de Futsal realiza neste sábado (13) em Pinhalzinho o congresso técnico para a temporada 2021 do Estadual LCF.

Neste ano, a entidade realiza as três competições, criando a série prata, já que a Série Ouro e Bronze forma criadas anteriormente.

As equipes interessadas em participar devem entrar em contato via e-mail: contato@ligacatarinensefutsal.com.br ou via WhatsApp(49)9-98235721.

A expectativa é de mais de 40 clubes participantes nas três divisões que devem iniciar ainda na segunda quinzena de março.

Além do Estadual LCF, o congresso definirá as participações na Copa Catarinense, competição esta que está incluída no calendário 2021 para participação das equipes nas três divisões.

O congresso técnico terá início ás 13h30 com a definição da Série Bronze. Posteriormente será definido as participações na Série Prata e por último a Série Ouro.

O congresso acontecerá nas dependências da Horus Faculdade em Pinhalzinho .

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF via Paulo Gonçalves Notícias

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .