Futsal de Primeira

SC: Maravilha Futsal enfrenta ADAFI de Itapiranga pela Copa Catarinense.

08 de novembro de 2023 às 08:59:50


Depois da conquista do título do returno da Liga Catarinense de Futsal Série Ouro e com vaga assegurada para disputar o título geral, a equipe do Maravilha Futsal foca nos dois jogos das quartas de final da Copa Catarinense. Na noite desta quarta-feira (8), às 20 horas, no Ginásio Gelso Lara, a equipe enfrenta a ADAFI de Itapiranga. 

O jogo de volta acontecerá na próxima semana no Ginásio da Ocktober, em Itapiranga. A equipe maravilhense teve um desempenho sólido na fase de grupos, garantindo assim sua vaga nas quartas de final. Para a diretoria da AMAF, comissão técnica e jogadores, a euforia e festa pela conquista do returno da Série Ouro já foram deixadas de lado. Agora, o foco está totalmente voltado para as duas partidas decisivas contra Itapiranga.

Para o jogo de hoje (08), o ingresso será vendido somente na hora, com preço único de 5 reais. A equipe da ADAFI de Itapiranga disputa a Série Bronze da Liga Catarinense, na qual teve um bom desempenho na fase de grupos, mas foi eliminada nos Play-Offs pela equipe do ERA de Rio das Antas. Na Copa Catarinense, a equipe do extremo oeste eliminou a equipe de Santiago do Sul nas oitavas de final.

Com a equipe do Maravilha Futsal já garantida na fase final do Estadual da Liga Catarinense, agora aguarda as definições das semifinais. SME Pouso Redondo e AAPF Palmitos disputarão a vaga para a grande final. O primeiro jogo será em Pouso Redondo no próximo sábado (11), e a partida de volta acontecerá no dia 25 em Palmitos. As finais do Estadual LCF Série Ouro estão agendadas para os dias 2 e 9 de dezembro.

A partida terá transmissão da Rádio Alternativa pelo Facebook.

Fonte: FM Alternativa

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .