Futsal de Primeira

SC: Mercado do Torneio de Verão de Indaial segue agitado

07 de janeiro de 2023 às 22:08:02


A competição só começa dia 20 de Janeiro, mais os bastidores estão agitados neste Sábado (07).

Em Timbó, tem jogador chegando, mais tem atleta indo embora também.

Campeão do Torneio com o Benedito Novo em 2020, o pivô Dudi, ex Chapecoense Futsal, é nome certo em Timbó. Ele já havia recebido convite do atual campeão, mas por questões contratuais não poderia ir para a equipe da terra da natureza.

Dudi que recentemente foi campeão em cima de Timbó na Taça Ascurra de Futsal com a Galera do Rancho, agora vai defender as cores da equipe timboense.

Por outro lado, o já acertado com o time Timboense, o goleiro Marcinho, teve de deixar a equipe. Marcinho, deve defender as cores do Blumenau Futsal na temporada 2023, e mesmo sem a confirmação dos dirigentes, terá de representar o Loes no maior Torneio de Futsal do Brasil.

 

O masculino adulto federado começa dia 20 de Janeiro, e a ECX Online fará toda a cobertura, do Torneio de Verão de Indaial.

Transmitindo com uma super produção cinematográfica, que fará você vibrar muito e se sentir dentro do Ginásio Sérgio Luis Petters.

Acompanhe a montagem dos elencos e os bastidores, tudo em nossas redes sociais e aqui em nosso portal.

Fonte: ECX Online / Evandro Corbari

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . AMISTOSO . . . 14h30 . . . BRASIL x LITUÂNIA [SPORTV] . . .