Futsal de Primeira

SC: Muitos gols marcam segunda rodada do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul

14 de janeiro de 2023 às 22:28:27


Com muitas goleadas e grandes jogos, 15 jogos foram realizados neste sábado pela segunda rodada do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão e Atacarejo. As partidas aconteceram em três períodos, com muitos jogos já definindo equipes classificadas para a segunda fase.

A maioria das partidas do dia ocorreu nas categorias de base. Pela manhã ocorreram cinco jogos no Sub-9, além de duelos no Sub-11, Sub-13, Sub-15 e no Veteranos. A categoria teve muitas emoções na segunda rodada, com empate entre ADAP e União Riosulense em 3 a 3 e o grande jogo entre Nerede/Credvale e Tigres FC/Ricauto Multimarcas/MZ Metalúrgica empataram em 4 a 4, com os rio-sulenses revertendo a desvantagem de quatro gols no segundo tempo.

No adulto, no único jogo da noite, o CRAC/Bairro Budag estreou muito bem e venceu a CME Agronômica por 5 a 0. Os gols da partida foram anotados por Emilio, Bruno Waltrick, José Cícero e Wagner Will (duas vezes).

Neste domingo (15), muitos jogos da base marcam a terceira rodada da competição. Além disso, o Blumenau Futsal/Loes/HLS/Open Hall Pizzaria estreia na competição enfrentando a equipe de Lontras.

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa Torneio de Verão de Rio do Sul de 2023

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: Final do Torneio de Verão de Rio do Sul . . . Bonfort 7 x 2 Taió . . . Bonfort Futsal campeão