Futsal de Primeira

SC: Na Série Bronze da LCF tem briga pela liderança

11 de novembro de 2020 às 17:24:50


A Série Bronze da Liga Catarinense de Futsal movimenta dois jogos na noite desta quarta-feira. Os jogos são válidos pela sétima rodada da primeira fase.

No primeiro jogo da noite, em Ibicaré, a CME Ibicaré recebe o Fraburgo Futsal ás 20hs no ginásio municipal de Ibicaré. A equipe da casa ainda não venceu na competição e busca a primeira vitória. Já o Fraiburgo Futsal tenta recuperar a liderança da competição. Para isso, necessita vencer e torcer pela derrota do Atlântico Lages.

No outro jogo da noite, o Atlântico Lages encara o Luzerna Futsal no Jones Minosso ás 20hs. A equipe defende a liderança do Estadual. Com 11 pontos conquistados e já classificado para as semifinais, o Atlântico precisa apenas de um empate para se manter na liderança. Uma derrota coloca em risco o primeiro lugar na fase classificatória.

O Luzerna Futsal por sua vez, tem 6 pontos e está na terceira colocação. Busca a vitória na noite de hoje para alcançar a vice-liderança do Estadual, contando é claro com o tropeço do Fraiburgo diante de Ibicaré. A partida acontece ás 20hs em Luzerna no ginásio municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .