SC: Neste domingo aconteceu o encerramento de mais uma Copa Vale Europeu

5ª Copa Vale Europeu de Base, evento realizado e idealizado pela APF, um sucesso dentro e fora de quadra. Cada categoria teve suas particularidades e seu show, professores e atletas dentro de quadra mostraram garra, vontade, disciplina. Na arquibancada, amigos, familiares e torcedores deram um show na torcida educada e entusiasmada.
As categorias da APF mostraram evolução, alegria, determinação, amor a camisa e superação.
Resultados de nossas categorias:
Sub 9 - segundo lugar
Sub 11 - segundo lugar
Sub 13 - quarto lugar
Sub 15 - terceiro lugar
Sub 17 - campeão
Gratidão aos atletas que vestem a camisa da APF, aos pais que nos acompanham e acreditam no nosso projeto, aos patrocinadores que sempre nos recebem de braços abertos, e a todas as equipes de outras cidades que vieram participar e engrandecer nosso evento.
Ao Colégio Sinodal Doutor Blumenau, especialmente a diretora Karin Hoeft, que sempre estão conosco; que nos cederam o ginásio da escola para sediar nosso evento.
Muito obrigada a todos que torcem pela APF.
Fonte: Assessoria APF