Futsal de Primeira

SC: NFFB: Barateiro é derrotado em casa por Taboão no jogo de ida das semifinais

07 de novembro de 2021 às 17:28:55


Time brusquense não consegue fazer frente ao favoritismo rival

A equipe do Barateiro Futsal não conseguiu fazer frente ao favoritismo do time do Taboão Magnus e acabou goleada pelo adversário no jogo de ida das semifinais do Novo Futsal Feminino Brasil.

A partida que foi disputada na noite de sábado (6), no ginásio do Sesi, acabou em 4 a 0 para o time paulista. Su Reis, Ana Luísa e Luana (duas vezes) fizeram os gols de Taboão.

Com a vitória, o time adversário joga por um empate, em casa, no próximo dia 18, para ficar com a vaga na grande decisão. Ao Barateiro só resta uma vitória no tempo normal e outra na prorrogação para decidir a competição. Na outra semifinal, Stern Cascavel e Leoas da Serra duelam em busca da vaga.

O jogo
A equipe de Taboão começou melhor a partida e , com 5 minutos de jogo, abriu o placar. Vanessa finalizou com espaço e Su Reis se antecipou a goleira Missy para abrir o marcador, ao desviar de joelho para o fundo das redes.

O Barateiro sentiu o golpe e logo na sequência levou o segundo. Ana Luísa deu um corte em Jana e depois bateu de bico, pelo lado esquerdo da quadra, para fazer o segundo. Com 6 minutos de partida, a equipe brusquense já perdia por 2 a 0..

E a situação ainda ficou pior dois minutos depois. A goleira Missy foi sair jogando rápido, mas mandou nos pés de Vanessa que acionou Luana. A ex-Barateiro, artilheira da competição, não perdoou: 3 a 0..

O gol que selou a goleada saiu somente no segundo tempo, aos 5 da etapa final. Jana foi desarmada no ataque e, no contragolpe, Natália tocou para Luana fazer o seu segundo na partida e fechar o placar: 4 a 0 Taboão.

Fonte; Redação EsporteSC / Foto: Jefferson Alves/Barateiro Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .