Futsal de Primeira

SC: Núcleos de iniciação do Joaçaba participam da 1ª Copa Agro Divel

06 de setembro de 2023 às 09:01:48


Mais de 300 crianças e adolescentes participaram, no domingo (3), no Centro de Eventos da Unoesc, da primeira edição da Copa Agro Divel de Futsal. O evento foi uma promoção do Joaçaba Futsal e do Grupo Fuganti, com o apoio da Unoesc.

A competição envolveu meninos de meninas de oito a 16 anos, dos núcleos de iniciação de Joaçaba, Herval d’ Oeste, Abdon Batista e Campina da Alegria (Vargem Bonita). No período da manhã, aconteceram os jogos do Sub-09 e Sub-12. À tarde foram realizadas as disputas do Sub-14 e Sub-16. As três melhores equipes de cada categoria foram premiadas com medalhas.

Foram mais de 70 confrontos, coordenados pelos professores e com o auxílio de atletas da base. “Mais um momento especial para o Joaçaba Futsal, de confraternização, que contou com a presença expressiva dos alunos, familiares e da comunidade em geral. Agradecemos a todos os que prestigiaram e contribuíram para o sucesso do evento”, ressalta o presidente Thiago Lenzi.

Paralelo ao trabalho que conquista os torcedores em quadra e tem repercussão nacional, o Joaçaba Futsal investe no fortalecimento da base, visando a formação de atletas e cidadãos em toda a região.

Fonte: Mayelle Hall - Comunicação Joaçaba Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .