Futsal de Primeira

SC: Oito jogos movimentaram a 5ª rodada do Estadual LCF Série Prata

10 de maio de 2022 às 08:52:31


Com oito jogos, o Estadual LCF Série Prata movimentou a quinta rodada da primeira fase da competição. Destaque para a liderança do Futsal São Miguel/Joni Gool e ADC Faxinal.

A rodada teve início na sexta-feira (06) perla chave B com o independente recebendo o Abelardense e conquistando a primeira vitória na competição ao bater o time visitante pelo placar de 5 a 1.

No sábado, dois jogos pela chave A prosseguiram com a rodada. Em São Miguel do Oeste, o Futsal São Miguel bateu a DME Jardinópolis pelo placar de 4 a 2 e manteve a liderança cada vez mais isolada.

Em Novo Horizonte, o Novo Horizonte Futsal recebeu a equipe da ADM Modelo e acabou sendo derrotada pelo placar de 3 a 1. A equipe da casa segue sem vencer no Estadual.

Pela chave B, o ADC Faxinal recebeu a equipe da SME Xanxerê no clássico da rodada e venceu mais uma. O placar de 4 a 1 a seu favor garantiu mais três pontos e a liderança da chave na primeira fase.

Ainda pela chave B, o Nova Itaberaba Futsal encarou o Luzerna Futsal e venceu pelo placar de 4 a 3. Após três empates, o Nova Itaberaba conquistou a primeira vitória. Já o Luzerna se mantém na terceira colocação.

Pela Chave C, ainda no sábado, a equipe da CME Tangará venceu o Capão Alto Futsal por 6 a 4 e a equipe assumiu a terceira colocação. A equipe do Capão Alto segue na vice-liderança.

Em Campos Novos, a equipe da ATF Futsal recebeu o Correia Pinto Futsal e alcançou a primeira vitória no Estadual deixando a lanterna da competição.

Finalizando a rodada, pela chave A, no domingo (08), o Palmitos |Futsal recebeu o ASC São Carlos e foi derrotado em casa pelo placar de 5 a 1. As duas equipes permanecem na mesma posição sendo São Carlos na terceira posição e o Palmitos na quarta colocação.

A partida entre Moitas Futsal e AC Coração do Contestado foi interrompida ainda na primeira etapa e irá para julgamento no TJD da Liga Catarinense de Futsal.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .