Futsal de Primeira

SC: Ouro sedia em abril etapa da Supercopa Catarinense de Futsal

22 de março de 2023 às 08:30:34


Nos dias 29 e 30 de abril, em Ouro, acontecerá a 1ª Edição da Supercopa Catarinense de Futsal 2023. A competição é regional, e será disputada nas categorias Sub 08, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Livre Masculino e Livre Feminino.

No sábado, dia 29, no Ginásio André Colombo, os jogos serão nas categorias de base e no domingo, dia 30, no livre masculino e feminino.

Todas as equipes da região estão convidadas a participar.

A premiação será em troféus e medalhas do 1º ao 3º lugar.  As equipes classificadas na etapa em Ouro, de forma gratuita, garantem vaga para as finais da Supercopa Catarinense que que disputada no final deste ano envolvendo times de futsal de todas as regiões do estado.

Para inscrever sua equipe, basta consultar os valores de inscrição e confirmar sua equipe pelo WhatsApp (54) 9 8102-0442. Durante a competição haverá uma campanha de arrecadação de alimentos. Toda a  equipe que doar no mínimo 3 kg de alimentos não perecíveis receberá 01 brinde personalizado da Supercopa Catarinense de Futsal.

A realização do evento é do Município de Ouro e da LF Produções e Eventos. A Capinzal FM apoia esta competição que integra a promoção dos 60 anos e emancipação de Ouro.

 

Siga o perfil da Capinzal FM no Instagram.

 Participe dos GRUPOS DE WHATSAPP da Capinzal FM

Acesse - https://chat.whatsapp.com/BvhovAaBgFs9zctDcdMN2R

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .