Futsal de Primeira

SC: Pinhalense e Chapecoense lideram a Série Ouro da LCF

26 de outubro de 2020 às 09:59:14


A rodada do final de semana manteve a Pinhalense na liderança do Estadual LCF Série Ouro. A equipe jogou em casa e bateu seu adversário. Já a Chapecoense é a nova vice líder do Estadual com a vitória no final de semana. Confira a rodada.

A rodada teve inicio em Maravilha com a equipe da casa recebendo o Serra Alta Futsal. Um grande duelo que terminou empatado em 3 a 3 mantendo cada equipe em suas colocações.

Em Pinhalzinho, o líder jogou em casa diante do Seara Futsal e venceu o seu adversário pelo placar de 9 a 4. Apesar do placar, o jogo foi bem disputado com  chances perdidas para ambos os lados.

Em Cunha Porã, a equipe da ADCP Cunha Porã recebeu a Chapecoense Futsal e acabou sendo derrotada pelo placar de 8 a 3. Depois de um primeiro tempo equilibrado, na segunda etapa a Chapecoense se sobre saiu e venceu mais uma chegando a vice liderança do Estadual. A equipe de Cunha Porã segue sem vencer.

Fechando a rodada, Em Catanduvas, o AFC Catanduvas recebeu a ADAF Saudades para o duelo. A equipe de Catanduvas levou a melhor e somou mais três pontos na tabela de classificação. Já a ADAF Saudades segue sem vencer na competição.

Com os resultados, a classificação é a seguinte:

1º - Pinhalense – 13p

2º - Chapecoense – 13p

3º - AAPF Palmitos – 10p

4º - AFC Catanduvas – 9p

5º - Serra Alta Futal – 7p

6º - Maravilha Futsal – 5p

7º - Seara Futsal – 3p

8º - AGN Capinzal – 0p

9º - ADCP Cunha Porã – 0p

10º - ADAF Saudades – 0p

Próximos Jogos:

A próxima rodada acontece neste meio de semana. Em Cunha Porã, a equipe da ADCP recebe o AFC Catanduvas ás 19hs.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .