Futsal de Primeira

SC: Pinhalense Futsal anuncia seu retorno às competições da FCFS

24 de janeiro de 2023 às 18:09:56


A Pinhalense Futsal vem através desta nota confirmar a volta para as competições organizadas pela Federação Catarinense de Futsal. Em parceria com a Fmec (Fundação Municipal de Esporte e Cultura) e o município de Pinhalzinho, o projeto dará esse novo passo para seguir evoluindo e buscando novos desafios.

Agradecemos a Liga Catarinense de Futsal, na qual fizemos parte desde 2018, estando em três finais da Série Ouro, conquistando o título em 2020, também fomos bicampeões da Copa dos Campeões e levantamos a taça da Copa Catarinense em 2022.

Neste ano de 2023 vamos entrar na disputa da Primeira Divisão do Campeonato Catarinense e da Copa Santa Catarina, ambos organizados pela Federação. Pela entidade, nossa equipe foi bicampeã estadual em 2002 e em 2008, ano que fomos campeões invictos.

O projeto da Pinhalense Futsal vem crescendo a cada dia. Sabemos da paixão da nossa população pelo time e queremos cada vez mais trazer os melhores resultados dentro de quadra, além de ser exemplo para os jovens da base que um dia sonham jogar por nossa equipe ou profissionalmente. É com esse intuito que começamos mais um ano com trabalho sério e muita dedicação.

Pinhalense Futsal – Exemplo dentro e fora das quadras

Fonte: Assessoria Pinhalense Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: Final do Torneio de Verão de Rio do Sul . . . Bonfort 7 x 2 Taió . . . Bonfort Futsal campeão