Futsal de Primeira

SC: Pinhalense segue na liderança da Série Ouro da LCF

11 de outubro de 2020 às 10:11:49


A segunda rodada do Estadual LCF Série Ouro marcou quatro jogos neste final de semana. Apenas a Chapecoense venceu em casa.

A rodada iniciou na sexta-feira com a ADAF Saudades recebendo o Serra Alta Futsal. A equipe da casa foi derrotada em seus domínios pelo placar de 5 a 4 em um jogo de muito equilíbrio. Com o resultado, o Serra Alta conquistou sua primeira vitória na competição, após ter esteado com derrota. Já a ADAF segue sem vencer na competição e ocupa a lanterna do Estadual.

Sábado com três jogos.

No sábado, a rodada iniciou com a Chapecoense Futsal recebeu o estreante Maravilha Futsal e saiu vencedora pelo placar de 5 a 2. O resultado lhe rendeu a liderança da competição nos critérios de desempates. Já o maravilha, que folgou na primeira rodada, estreou com derrota.

Em Seara, o Seara Futsal recebeu a equipe da AAPF Palmitos no ginásio Carecão. A partida terminou com a derrota dos donos da casa pelo placar de 3 a 1. A equipe do Seara segue sem vencer, enquanto que a AAPF Palmitos conquista a segunda vitória na competição.

Fechando a rodada, em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal estreou em casa pelo Estadual recebendo o líder Pinhalense. A Pinhalense saiu com a vitória no Diletão pelo placar de 2 a 1. O resultado manteve a liderança para a equipe de Pinhalzinho. Já a AGN estreou com derrota.

3ª Rodada

Três jogos pela terceira rodada nesta segunda-feira(12). A rodada inicia com a equipe da ADCP Cunha Porã recebendo o Seara Futsal ás 16hs no ginásio municipal de Cunha Porã. Também ás 18hs, a equipe de Serra Alta recebe a AAPF Palmitos em Serra Alta. Fechando a rodada do feriado, ás 18hs em Pinhalzinho no Centro de Eventos Alísio Floos, a Pinhalense recebe a Chapecoense.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .