Futsal de Primeira

SC: Pivô, ex-Jaraguá Futsal, analisa propostas após nova passagem pela Espanha

11 de agosto de 2022 às 17:55:40


Humberto jogou a última temporada no Valdepeñas

Fonte: Lucas Pavin - Avante! Esportes | Foto: Aurelio Calatrava Peguero/Valdepeñas

Desde 2010 longe do Brasil, o pivô Humberto teve mais uma temporada satisfatória na Europa. Desta vez, as conquistas não vieram, mas o jogador de 35 anos ajudou o até então modesto Viña Valdepeñas, da Espanha, a chegar à final da Copa do Rei e na semifinal da Liga Espanhola.

“Foi uma temporada muito boa. Tivemos dificuldades em termos de grupo por perdermos dois grandes jogadores, mas conseguimos reverter a situação. O clube nem visava isso e melhoramos todas as expectativas”, disse.

Após o fim do contrato, o atleta retornou a Jaraguá do Sul, onde aproveita as férias e analisa propostas para definir seu futuro. Enquanto isso, também mantém a forma física com trabalhos diários junto ao fisioterapeuta do Jaraguá Futsal, Wilson Gomes Junior.

Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

 

“Não vim com nenhuma lesão. Estou buscando me preparar bem com o Junior e sua equipe que é excepcional para o próximo desafio. Espero logo anunciar meu novo clube”, afirmou.

Revelado nas categorias de base da Unipro, de São Paulo, Humberto atuou pelo São Caetano, Jaraguá Futsal (2007 a 2009) e Joinville, antes de deixar o Brasil. Fora do país, já defendeu o Sibiryak-RUS, Inter Movistar-ESP, ACCS-FRA e Kairat-CAZ, além do Valdepeñas.

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .