Futsal de Primeira

SC: Preparador Físico do Tubarão Futsal está de saída pro Futsal Paranaense

18 de novembro de 2022 às 10:34:48


Fabiano Silva, acertou com o Pato Futsal

Preparador físico é a primeira baixa do clube para 2023. Foto: Divulgação/Tubarão Futsal

O Tubarão Futsal ainda não oficializou, mas já foi informado pelo preparador físico do clube desde 2018, Fabiano Leal Silva, que está encerrando o seu vínculo com o clube da cidade azul. 

A notícia veio após o presidente do Pato Futsal, Giovani Geron, anunciar os reforços para a temporada 2023. 

Em busca da informação com colegas de Pato Branco, vazou o nome de Fabiano. 

Logo busquei confirmar a informação com o próprio profissional, que faz os seus últimos jogos no clube nesta reta final do Campeonato Catarinense Série Ouro.

Profissional que dispensa comentários sobre o seu trabalho no clube da Cidade Azul e por onde passou. Ele vai trabalhar com o técnico Sérgio Lacerda, que treinou o clube em 2021 e neste ano foi campeão da Copa do Brasil. Boa sorte no clube patobranquense. 

Com o clube, foi campeão estadual em 2018 e, no mesmo ano, dos Jogos Abertos de SC. Sorte no novo clube!

Sem rebeldia no elenco

A saída de Fabiano Silva já demonstra que o Tubarão Futsal terá mudanças na próxima temporada. No meu entender, alguns atletas não deveriam vestir a camisa do clube na próxima temporada. 

Caio Torres é um deles, rebelde em alguns jogos do clube na temporada, com fome de bola, por muitas vezes discordava da troca pelo técnico Morruga. 

Em certo jogo, atirou o colete no chão e não veio juntos aos companheiros para o tempo técnico para ouvir o que falava o treinador. 

Marcelinho, mesmo sendo vice-artilheiro do clube na temporada, não tem a empatia do torcedor.

Quem deverá sair e quem poderá ficar

Outra situação que o clube deverá definir é o caso do pivô Daniel Alves. Artilheiro do clube na temporada, tem propostas de outros clubes e não deverá ficar, o seu destino deverá ser o Jaraguá, do técnico Alexandre Melo

Os três goleiros devem ficar, caso dos fixos Júlio e Marinho, que devem ser analisados pela diretoria da ADFT. Ambos têm mercado, mas têm identificação com o torcedor e pela experiência poderão ajudar o clube no ano que vem. Rabisco, Alessandro e Allex pouco acrescentaram e devem ser liberados. Zaza, por motivos de lesão, deverá ter o vínculo renovado.

Fonte: Eduardo Ventura – sctododia.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .