Futsal de Primeira

SC: Quartas de finais iniciam hoje no Torneio de Verão de Rio do Sul

22 de janeiro de 2023 às 08:39:30


Confronto rio-sulense e Taió contra Timbó Futsal abrem as quartas de final do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul

Dois grandes confrontos entre times favoritos no Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão e Agromaster abrem as quartas de final da competição neste domingo (22), no Ginásio Municipal Artenir Werner. O primeiro duelo da noite acontece entre o Colortech/Grupo Evanilda/Metisa/Timbó Futsal contra a CME Taió/Zanata Sports às 19h30, com Bonfort/Forrosul/Rikai Sushi e MEBS/FMD Rio do Sul se enfrentando às 21h.

O dia será cheio de confrontos decisivos. A partir das 13h inicia as semifinais nas categorias de base. Pelo Sub-9, Veterana/Ajaf Futsal enfrenta o Magnus School/Bola na Rede e na sequência a FMD Rio do Sul joga contra a SME Pouso Redondo. No Sub-11, o Itinga Futebol Clube enfrenta a FMD Rio do Sul, além do Nine Amigos do Futsal jogar contra a CME Taió.

No Sub-13 a Rede Farmagnus/Agronômica joga contra SME Pouso Redondo, com a segunda semifinal sendo entre SME Apiúna e Moitas/Fexponace. No Veteranos grande duelo entre CME Braço do Trombudo/Tiradentes enfrentando os Amigos da Quarta/Supermercado do Valle, que venceram neste sábado a equipe do Tigres FC por 1 a 0 para se classificar para as quartas de final.

O dia ainda definiu a final na categoria Sub-15. A FMD Rio do Sul goleou o Moitas/Fexponace por 8 a 1, enquanto a CME de Lontras venceu por 6 a 3 a CME Taió. No adulto, o MEBS/FMD Rio do Sul venceu por 5 a 1 a CME Lontras para garantir sua vaga nas quartas de final, enquanto no segundo jogo da noite a FMD Aurora não deu chances para o Moitas Futsal vencer por 4 a 0, eliminando os ituporanguenses da competição. 

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Torneio de Verão de Rio do Sul de 2023

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .