Futsal de Primeira

SC: Quem sai e quem fica no Tubarão Futsal

30 de novembro de 2022 às 13:44:02


Morruga deixa o comando do clube no fim da temporada. Foto: Divulgação/Tubarão Futsal

Com o encerramento da temporada 2022, o Tubarão Futsal já movimenta o mercado do corre da bola pesada.

Na última semana, destacamos aqui na coluna, a saída do preparador físico, Fabiano Leal Silva, que encerrará um ciclo de quatro anos no clube da cidade azul, seu destino será o Pato Futsal, da cidade paranaense de Pato Branco (PR).

No fim de semana, vazou a contratação do nome do treinador que vai comandar o clube na temporada 2023, trata-se de Bruno Murari Silva, seu último clube foi o Santo André/Intelli (SP).

Bruno é filho do ex-treinador Cidão, que por muitos anos comandou o Intelli/Orlândia, clube do interior de São Paulo

Claro que por questões éticas o Tubarão Futsal não anunciou o nome do restante da comissão técnica, e quem fica e quem sai, no Central do Esporte, Eduardo Rigotti, confirmou a saída de Morruga, e a chegada do Bruno Silva para o seu lugar.

Mesmo não divulgando a lista dos “dispensados”, alguns nomes já se anteciparam e colocaram o nome no mercado. Caso de Zazá, Caio Torres, Daniel, Alessandro, Marcelinho, Allex e Rabisco.

Zazá foi o primeiro atleta anunciar pelas redes sociais que não atuará pelo clube da cidade azul em 2023.

Um nome certo na lista de renovados é do goleiro Gustavo Pagliari, nomes como de Duio, Thiago, Júlio e Marinho seguem negociando a sua permanência no clube para 2023.

Outros nomes permanecerão no clube e devem formar uma base para o próximo treinador. 

Caetano, José, Augusto, Dudu e Joao Vitor, este último ainda sem previsão de retorno as quadras por conta de uma lesão no quadril.

Fonte: Eduardo Ventura – sctododia.com.br

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .