Futsal de Primeira

SC: Recuperado, ala Serginho volta a ficar à disposição do técnico Thiago Raupp

01 de outubro de 2020 às 18:11:24


O Tubarão Futsal terá um “novo reforço” para enfrentar o líder Umuarama nesta sexta-feira, na arena Estener Soratto.

 O jogador é um velho conhecido do torcedor tubaronense, seguindo para sua terceira temporada no clube da cidade azul, o ala Serginho está recuperado da lesão na panturrilha que o afastou dos três primeiros jogos do Tubarão na liga futsal, e volta a ficar à disposição do técnico Thiago Raupp.

 Em duas temporadas pelo Tubarão na Liga Nacional, Serginho já vestiu a camisa 14, por quarenta e duas vezes, marcando 18 gols, e não sendo expulso nenhuma vez na competição nacional.

 Sem poder contar com os pivôs Ronaldo e Pakito e o ala Suelton, expulsos na derrota contra o Pato, a volta do ala Serginho surge como opção para a partida, e a dura sequência de jogos que o Tubarão vai encarar nos próximos trinta dias.

Tubarão e Umuarama, terá transmissão do Esporte de Primeira, a partir das 16h30, desta sexta-feira. Ouça no site do EP no www.esportedeprimeira.com.br; No APP do Radiosnet; e no do próprio EP, versão disponível apenas para a versão Android.

 A narração será de Eduardo Ventura, com comentários e reportagens de Baiano Filho, em HOME OFFICE, conforme orientação do grupo gestor da LNF, por causa dos protocolos adotados contra o covid-19, não haverá presença da imprensa local e nem visitante, apenas terão acesso ao local da partida, a empresa detentora dos direitos de transmissão da competição.

Fonte: Eduardo Ventura – Esporte de Primeira

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .