Futsal de Primeira

SC: Rio do Sul Futsal se classifica para semifinal da Copa Catarinense

14 de setembro de 2021 às 16:12:48


Com quatro gols de Rato, dois de Gerson e um de Paraná, o Rio do Sul Futsal cumpriu o seu dever e venceu a Xaxiense Futsal por 7 a 4, garantindo a vaga na semifinal da Copa Catarinense de Futsal. O duelo foi realizado no sábado, no Oeste do Estado, em duelo válido pela última rodada da fase classificatória da competição.

Os rio-sulenses precisavam vencer para avançar na competição. Com o resultado Rio do Sul terminou a fase de classificação na segunda colocação do seu grupo, atrás do Palmito, avançando como segundo melhor colocado. Na semifinal a equipe da capital do Alto Vale enfrenta a Chapecoense Futsal. Os duelos ainda não têm data para ocorrer.

O técnico da equipe, Geremias Lautert Paula, parabenizou o grupo pela classificação, citando que essa competição é importante para valorizar o calendário dos participantes da Liga Catarinense. Ele destacou que os adversários da semifinal têm um grupo elenco e serão dois grandes jogos valendo a vaga na final.

 “Felizmente nossa equipe conseguiu executar bem nossa proposta de jogo, tivemos uma excelente atuação coletiva. Agora é virar a página, e se preparar para os próximos duelos da Liga Catarinense que vamos enfrentar nossos concorrentes diretos pela liderança”, comentou.

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul é patrocinado por Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Prefeitura de Rio do Sul, Farmácia Desconto Fácil, Pró + Gestão, Despachante Canoas, Stolf Utilidades, Sicredi, Coradini Decore, Cardoso Joalheiros, Cabra Macho, Canatiba, Cachorro Quente do Marquinho, Rouxinol, Consórcio União, Metálica 3W, Potiguar Automóveis, Orly Kock, Auto Elite, Casa do Pão, Cosege Seguros, Grupo Garden Fortaleza, Minister, Krona, SG Materiais de Construção, Schreiber Log, Expresso Despachante, Maquinária, Salim, Requinte Lavanderia, Edex Jeans, Produtos Louro, RC Confecções, Vida Ativa, GP Combustíveis, RCR Racing e Bonatti.  

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .