Futsal de Primeira

SC: Rio do Sul Futsal tem duelo decisivo pela vice-liderança do Catarinense

08 de junho de 2022 às 16:27:20


Rio do Sul Futsal enfrenta o Lages Futsal em duelo decisivo pela vice-liderança do Campeonato Catarinense

O Rio do Sul Futsal terá elenco completo para o duelo decisivo contra o Lages Futsal neste sábado. A partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª divisão acontece no Ginásio Municipal Artenir Werner a partir das 18h. Os ingressos para o duelo custam R$ 10,00 e serão vendidos antes da partida na bilheteria do ginásio.

Os rio-sulenses e os serranos estão separados por um ponto na tabela de classificação, com o time de Lages ocupando a segunda colocação e Rio do Sul o terceiro posto. Quem vencer assume a segunda colocação efetivamente e se aproxima ainda mais do líder da competição, Caçador Futsal.

As duas equipes têm campanhas idênticas, com seis vitórias para cada lado, mas os lageanos levam vantagem por terem empatado um duelo, o que não ocorreu com os rio-sulenses. No ataque, Rio do Sul tem vantagem, enquanto na defesa quem tem melhor desempenho é os lageanos comandado pelo multicampeão Fernando Ferretti.

Para o confronto o técnico Geremias Lautert Paula terá equipe completa. Após alguns meses de ausência, o fixo Zinho volta de lesão. Além dele, a equipe terá o retorno do fixo Duda. O pivô Fabão, artilheiro da competição com 15 gols anotados, também está confirmado para o confronto.

 “A semana de treinos foi intensa e estamos confiantes para o duelo que é um clássico estadual. Assim como vencemos Caçador vamos entrar muito focados e com os pés no chão, sabendo da grande equipe que eles têm, mas querendo os três pontos diante do nosso torcedor”, comentou.

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul Futsal é patrocinado por: Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos, Expresso Despachante, Consórcio União, Retensul, BMS Associados, Cattoni Construtora e Incorporadora, Schreiber Log, Pró Gestão+, Auto Elite Rio do Sul, Potiguar Automóveis, Riolat Laticínios, Sicredi, Shop Masp Rio do Sul, Lumi Energy, Equibrasil Elevadores, Vidraçaria Atual, Requinte Lavanderia, Grupo Marval, Grupo Consoli, MultiDog e Box Car Brasil.

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  
 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .