Futsal de Primeira

SC: Rio do Sul Futsal vence e se mantém em terceiro do Campeonato Catarinense

02 de maio de 2022 às 10:03:16


 Com gols de Duda, Fabão e Rafinha, o Rio do Sul Futsal conseguiu uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Videira Futsal pela sexta rodada do turno do Campeonato Catarinense da 1ª divisão. A partida foi realizada no sábado, no Ginásio Municipal Artenir Werner.

Com o resultado, os rio-sulenses se firmam na terceira colocação da competição com 12 pontos, um a menos que Lages, segundo colocado, e seis a menos que o Caçador Futsal, líder invicto das disputas. Este foi o primeiro duelo na competição em que Rio do Sul não toma gols.

Além disso, a equipe comandada por Geremias Lautert Paula continua sendo um dos melhores ataques da competição. O próximo confronto dos rio-sulenses é fora de casa, contra a Xaxiense nos próximos dias 14. Este duelo é considerado fundamental visando manter a perseguição aos líderes, já que no dia 21, a equipe da capital do Alto Vale recebe no Ginásio Municipal o único time com 100% de aproveitamento na competição, o Caçador Futsal.

Para o técnico, conquistar um bom resultado diante do torcedor fortalece o trabalho da equipe para os próximos compromissos. “Foi uma vitória importante em casa, convincente e ser tomar gols que era o que estávamos trabalhando há algumas rodadas. Agora vamos ter duas semanas de trabalho para disputar dois duelos importantes, contra a Xaxiense e contra Caçador, que tem um grande elenco”, comentou.

Filé do Futsal

A diretoria do Rio do Sul Futsal organiza a terceira edição da Filezada do Futsal. O evento tradicionalmente realizado na Arena Duda vai acontecer dia 11 de junho, no sábado, com os cartões sendo vendidos por R$ 50,00, dando direito a um filé duplo, pão e salada, além de uma entrada para a partida do Rio do Sul Futsal contra Lages no Ginásio Municipal. Os cartões podem ser reservados e adquiridos com Juan no (47) 9 9743-8636 ou Duda no (47) 9 9917-6188

 “Vamos realizar uma ação que complementa a outra, priorizando ter um bom público no jogo contra Lages. É uma ação especial que estamos preparando com muito carinho pensando nas famílias e no nosso torcedor”, comentou o presidente da equipe, Juan Pandini.

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul Futsal é patrocinado por: Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos, Expresso Despachante, Consórcio União, Retensul, BMS Associados, Cattoni Construtora e Incorporadora, Schreiber Log, Pró Gestão+, Auto Elite Rio do Sul, Potiguar Automóveis, Riolat Laticínios, Sicredi, Shop Masp Rio do Sul, Lumi Energy, Equibrasil Elevadores, Vidraçaria Atual, Requinte Lavanderia, Grupo Marval, Grupo Consoli, MultiDog e Box Car Brasil.

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEGUNDA-FEIRA (23) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x CASCAVEL . . . [SPORTV] . . . .