Futsal de Primeira

SC: Rio do Sul recebe a Chape buscando manter 100% de aproveitamento em casa

02 de setembro de 2021 às 16:14:27


Em duelo entre equipes na parte de cima da tabela de classificação, o Rio do Sul Futsal recebe neste sábado a Associação Chapecoense Futsal. O duelo válido pela oitava rodada da Liga Catarinense de Futsal acontece no sábado, às 18h, no Ginásio Municipal Artenir Werner.

O jogo promete ser muito equilibrado, já que a equipe do Oeste do Estado não perde há três rodadas. Na última, inclusive passou os rio-sulenses na tabela de classificação após vitória sobre Catanduvas por 3 a 2. Com o resultado, a Chapecoense chegou aos 13 pontos na terceira colocação e passou Rio do Sul que tem 12 e agora ocupa o quarto posto.

O técnico Geremias Lautert Paula terá dois desfalques para o duelo, o pivô Fabão e o ala Henrique, mas ganhará o reforço de Mateus Boeing que vem treinando com o grupo nas últimas semanas, além de Gerson Paranhos que volta para a equipe. O treinador rio-sulense destacou a qualidade dos adversários que vêm embalados na competição e tem um elenco qualificado, mas ressaltou que a equipe quer manter os 100% de aproveitamento em casa.

 “Estamos usando o fator casa muito bem, vencendo com goleadas, mas é o que eu sempre passo para os atletas, temos que entrar bem focados, com os pés no chão, sabendo da qualidade deles que vem muito bem. É buscar esses três pontos para estar entre os líderes do campeonato novamente”, comentou o treinador .  

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul é patrocinado por Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Prefeitura de Rio do Sul, Farmácia Desconto Fácil, Pró + Gestão, Despachante Canoas, Stolf Utilidades, Sicredi, Coradini Decore, Cardoso Joalheiros, Cabra Macho, Canatiba, Cachorro Quente do Marquinho, Rouxinol, Consórcio União, Metálica 3W, Potiguar Automóveis, Orly Kock, Auto Elite, Casa do Pão, Cosege Seguros, Grupo Garden Fortaleza, Minister, Krona, SG Materiais de Construção, Schreiber Log, Expresso Despachante, Maquinária, Salim, Requinte Lavanderia, Edex Jeans, Produtos Louro, RC Confecções, Vida Ativa, GP Combustíveis, RCR Racing e Bonatti.  

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .