Futsal de Primeira

SC: Série Ouro da LCF tem quatro jogos neste sábado

17 de outubro de 2020 às 10:04:16


Quatro jogos marcam a quarta rodada do Estadual LCF Série Ouro 2020 neste sábado. Em quadra, clássico dos clássicos, liderança em jogo e busca pela primeira vitória na competição.

A rodada tem início ás 16h30 com a Chapecoense recebendo o AFC Catanduvas. O jogo será no ginásio do Sest/Senat em Chapecó e pode render a liderança para a Chapecoense caso vença o adversário na tarde deste sábado.

Com 7 pontos em três jogos, o verdão das quadras recebe o Catanduvas que tem três pontos e um jogo apenas.

Ás 18hs, três jogos vão completar a rodada do final de semana. Em Palmitos, o atual líder AAPF Palmitos recebe o Maravilha Futsal. Na última rodada, a equipe de Palmitos bateu o Serra Alta fora de casa, enquanto que o Maravilha foi derrotado pela Chapecoense.

A equipe palmitense busca manter o 100% de aproveitamento e se manter líder na Série Ouro. Já o Maravilha busca a primeira vitória na competição.

Em Seara no Carecão, o Seara Futsal recebe o Serra Alta. As duas equipes possuem três pontos ganhos e buscam uma posição melhor na tabela. O Seara vem de vitória fora de casa diante da AD Cunha Porã, enquanto que Serra Alta perdeu para o atual líder Palmitos.

Fechando a rodada, em Saudades o clássico dos clássicos movimenta um duelo de opostos na temporada. A Pinhalense com sete pontos é o vice líder do Estadual. Já a ADAF Saudades ainda não venceu e amarga a lanterna da competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .