Futsal de Primeira

SC: Show de gols e classificação se definindo no Estadual LCF Série Ouro

20 de setembro de 2021 às 16:41:19


O Estadual LCF Série Ouro definiu no final de semana o sétimo classificado para os play-offs da competição. Cinco jogos movimentaram a 9ª rodada com a marca de 55 gols com média de 11 gols por jogo.

No momento a competição tem sete classificados definidos, porém, sem a definição de confrontos. Resta apenas uma vaga a próxima fase.

Confira a rodada:

A 9ª rodada iniciou no sábado pela manhã com o empate da ADAF Saudades e Rio do Sul Futsal em 4 a 4. Resultado este que colocou o Rio do Sul na terceira posição e a ADAF Saudades na quarta colocação.

Em Pinhalzinho, no Centro de Eventos Aloísio Floos, a líder Pinhalense recebeu o Maravilha Futsal e venceu mais uma, agora pelo placar de 9 a 4 se mantendo na liderança isolada da competição. A equipe do Maravilha Futsal segue na quinta colocação.

A noite, em Xaxim, a CRE Xaxiense recebeu a AAPF Palmitos e acabou derrotada pelo placar de 7 a 5 em partida equilibradíssima. Com a vitória, a equipe da AAPF Palmitos assumiu a vice-liderança enquanto que a Xaxiense segue na briga pela última vaga nos play-offs.

Em Capinzal, a equipe da AGN Capinzal se despediu da briga pela vaga ao ser derrotada pela ACF Catanduvas pelo placar de 5 a 2. A equipe de Catanduvas segue na briga por uma vaga a fase mata-mata.

Fechando a rodada, em Cunha Porã, a equipe da AD Cunha Porã recebeu o ADX Xanxerê na briga por uma vaga aos play-offs. A equipe da casa venceu bem, placar de 10 a 5 e assim e garantiu a próxima fase. Já a equipe da ADX segue na briga, restando duas rodadas, a equipe tem remotas chances de se classificar. Confira a classificação no quadro ao lado(ver imagem)

 

 

Próxima Rodada:

Sábado – 25/09

Rio do Sul Futsal x AGN Capinzal

AAPF Palmitos x AD Cunha Porã

AFC Catanduvas x CRE Xaxiense

ADAF Saudades x Chapecoense Futsal

ADX Xanxerê x Pinhalense

Fonte: Assessoria LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .