Futsal de Primeira

SC: Steil Materiais de Construção é a nova parceira do Joinville

15 de setembro de 2021 às 11:11:58


Joinville faz grande temporada. Foto: Juliano Schmidt

Marca já fez parte do projeto Amigos JEC Futsal e entra como investidor no clube

Uma parceria de longa data está de volta. A Steil Materiais de Construção estampará sua marca no número das camisas do Joinville. A Steil já fez parte do projeto Amigos JEC Futsal e entra como investidor, acreditando no marketing esportivo como ferramenta de divulgação e expansão da sua marca. O contrato foi assinado nesta semana e tem vigência até o final de 2022.

Para o diretor da loja, Jakson Steil, patrocinar o JEC Futsal é sinônimo de felicidade, já que seu pai, Vilmar Steil, já falecido, era um torcedor fanático. “O Seu Vilmar sempre foi um torcedor fanático pelo JEC, ele com certeza está muito feliz sabendo que nós estamos acreditando e investindo no projeto. Pra gente é um orgulho ser patrocinador do JEC Futsal e tenho certeza que o marketing esportivo é uma ferramenta que trará gmuitos benefícios para a nossa empresa. Sem dúvidas é uma parceria que tenho certeza que vai ser duradoura”, comentou.

O supervisor administrativo e de marketing James Veiga comemora a entrada da Steil, loja tradicional de Joinville, em 2021. “Para nós, é uma grande satisfação contar com a Steil. É mais uma empresa familiar e joinvilense investidora no projeto. Isso nos remete ao prestígio e a credibilidade que atingimos. Entendemos que o produto Futsal com índices altíssimo de retorno de visibilidade, desenvolve e fortalece todo planejamento de marketing de uma empresa. Seguimos juntos em busca de mais conquistas”, destacou.

A STEIL

Fundada em 1977 por Vilmar José Steil, a rede de lojas que leva o sobrenome do fundador, é atualmente uma referência no comércio varejista de materiais de construção, da região Norte de Santa Catarina. Com constantes planejamentos de expansões, a Steil Materiais de Construção, conta hoje com 5 lojas totalmente munidas com profissionais, equipamentos e produtos do mais alto grau de eficiência e qualidade, para melhor atender nosso cliente, seja por meio de compras in loco, ou então, por entregas a domicílio. Damos nosso melhor para que a casa dos seus sonhos, esteja sempre ao seu alcance. conheça nossas unidades e venha provar dessa inovação. Você encontra uma loja da Steil em Joinville no Costa e Silva e Pirabeiraba, além de Balneário Barra do Sul, São Francisco e Araquari.

Fonte: Assessoria JEC/Krona

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .