Futsal de Primeira

SC: Taça Brasil começa neste domingo, em Tubarão

12 de fevereiro de 2021 às 09:09:29


A mais tradicional competição do futsal brasileiro será disputada pela primeira vez no Sul de Santa Catarina. As partidas da Taça Brasil ocorrerão na Arena Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão, a partir deste domingo. Com a desistência formalizada da Portuguesa (RJ), passam a ser oito clubes participantes, divididos em duas chaves.

A Taça Brasil reúne representantes das principais federações estaduais brasileiras. O Tubarão participa como cidade-sede. O Grupo A tem AABB (SP), Minas Tênis Clube (MG), Cruzeiro (DF) e Tubarão Futsal; o Grupo B conta com Joaçaba (SC), Foz (PR), Douradina (MS) e Alvorada (AM). As equipes se enfrentam em turno único, dentro de suas chaves. Esta etapa definirá os confrontos das quartas de final, disputadas em partida única. Nenhum clube será, portanto, desclassificado na fase de grupos.

A primeira rodada acontece no domingo, com AABB x Minas, às 17h45, e Tubarão Futsal x Cruzeiro, às 19h30. A etapa preliminar segue até quarta-feira (17). As quartas de final serão disputadas na quinta-feira (18); as semifinais, na sexta-feira (19); e a final, no sábado (20). Todas as partidas terão transmissão gratuita da CBFSTV. Por conta da pandemia, não haverá presença de público no ginásio .

Fonte: Jornal Diário do Sul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .