Futsal de Primeira

SC: Taió vence no fim e garante vaga na final do Torneio de Verão de Rio do Sul

26 de janeiro de 2023 às 08:32:57


Com gol faltando 3 segundos, a equipe de Taió está novamente na final do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão e Atacarejo. A equipe do Vale Oeste venceu a FMD Aurora por 6 a 5 em grande duelo definido nos detalhes na noite desta quarta-feira (25) no Ginásio Municipal Artenir Werner.

O dia de competição foi marcado pela premiação do terceiro lugar na categoria Sub-15, que ficou com a equipe de Taió que venceu Ituporanga. Já no Veteranos, grande jogo entre Nerede/Credvale e FMD Aurora, definido nos últimos do segundo tempo da prorrogação. Vitória de 4 a 3 para enfrentar na final a equipe do Caramuru/Certiva Automóveis na sexta-feira (27).

No grande jogo da noite, além de grande duelo dentro de quadra, fora dela, as torcidas deram um show com muito barulho nas arquibancadas do Ginásio Municipal. Aurora começou melhor a partida e abriu o marcador, mas ainda no primeiro tempo Taió controlou as ações e fez três gols. No segundo tempo a equipe do Vale Sul chegou ao empate, tomou o quinto gol, mas Rafinha em bela cobrança de falta empatou a partida, após expulsão de Fabão. Com três jogadores em quadra, a equipe de Taió realizou bela jogada e nos últimos segundos marcou o gol da vitória, fechando o placar em 6 a 5.

Os taioenses chegam a final da competição pelo segundo ano seguido, e agora enfrentam o adversário que sai da partida desta quinta-feira (26) entre Bonfort/Forrosul/Rikai Sushi e Blumenau Futsal/LOES/HLS/Open Hall Pizzaria. O duelo acontece às 21h. A programação de quinta-feira ainda tem a final da categoria Sub-15 e a disputa de terceiro lugar na categoria veteranos.

O Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul de 2023 – Taça Catarinão Atacarejo e Agromaster Peças é patrocinado por Prefeitura de Rio do Sul, Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Cia da Propaganda, Grupo Consoli Eventos, Pindonako Bebidas, Leske Congelados, Nema Energy, Sasse Artefatos de Cimento e RX1 Automóveis.

Fonte: Arthur Hoffmann - Assessoria de Imprensa Torneio de Verão de Rio do Sul de 2023

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .