Futsal de Primeira

SC: Técnico Fernando Ferretti passa bem após diálise e vai deixar a UTI

08 de fevereiro de 2021 às 17:18:52


Fonte: Lucas Pavin – Avante! Esportes

Internado no último fim de semana por problemas nos rins, o ex-técnico do Jaraguá Futsal, Fernando Ferretti, foi submetido a uma diálise de urgência, uma técnica fisiológica que atua como um filtro sanguíneo.

O processo é feito para remover os resíduos e excesso de líquidos do corpo, e é necessário quando os rins não estão funcionando adequadamente.

O experiente treinador de 66 anos contraiu a Covid-19 no fim do ano passado e se recuperou, mas os rins não voltaram a funcionar com toda sua capacidade desde então, precisando passar pela diálise.

Em mensagem enviada a amigos e familiares, ele afirmou estar se sentindo bem, e, em breve, deve deixar a UTI de um hospital de Joinville.

 “Meu rim que já vinha dando avisos há algum tempo deu uma pifada e fui obrigado a me internar. Segundo os médicos, a diálise foi um sucesso. Estou me sentindo muito bem e agora é recuperar. Estou na UTI, mas em breve voltarei para o quarto e no menor espaço de tempo possível para o convívio de todos. Um grande abraço, muito obrigado pela preocupação e cuidem da saúde”, disse.

Multicampeão e ídolo do Jaraguá Futsal, Ferretti é coordenador técnico da seleção brasileira e em seu vasto currículo, ainda tem passagens por Joinville, Santos, Corinthians, entre outros, além das seleções do Brasil, Paraguai e Guatemala.

Entre os títulos, estão 5 Ligas Nacionais, 11 Taças Brasil, 4 Superligas, 5 Libertadores e outras tantas conquistas a nível estadual, nacional e continental .

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .