Futsal de Primeira

SC: Temos que encantar o torcedor, destaca Cassiano Klein em sua chegada ao JEC

17 de janeiro de 2023 às 11:03:06


Em evento restrito à imprensa na tarde desta segunda-feira (16), no Centreventos Cau Hansen, o JEC/Krona apresentou elenco e comissão técnica para a temporada 2023. Uma das novidades é o técnico Cassiano Klein, ex-Cascavel, que enalteceu a força do torcedor joinvilense e do clube.

– Encantar o torcedor. Eu acredito que o que o Joinville vem fazendo hoje é essa questão, ele se preocupa com um todo. Os jogadores que estão aqui eles têm esse pensamento, porque hoje jogar futsal aqui é um evento. Você coloca duas mil pessoas. Então nós temos que encantar as pessoas que vêm assistir. Elas têm que ter orgulho da equipe e ver que a equipe, além de ter raça, vontade, consegue reproduzir um jogo que dê orgulho pra elas. O que me move como treinador é isso.

O comandante de 40 anos chega com a missão de conquistar grandes títulos com a camisa tricolor, assim como a Liga Nacional e Libertadores da América – feitos que atingiu pela equipe paranaense nas duas últimas temporadas.

– Sempre vou procurar, em qualquer clube que eu vou trabalhar, me cercar de pessoas que amam o dia a dia. Que têm um caráter vencedor. Um caráter vencedor, na minha concepção, vem da batalha diária. E acredito que todos aqui tem. Nós temos uma maneira de jogar e todos vão falar o ‘mesmo idioma’ – finalizou.

Natural de Machadinho-RS, Klein acumula passagens por Joaçaba (2012-2018) e Cascavel (2019-2022) na carreira. Além dele, as caras novas são os fixos Henrique (ex-Corinthians) e Ernani (ex-Cascavel); os alas Gabriel Gurgel (ex-Cascavel) e Kevin (ex-Cascavel); e o pivô Éder Lima (ex-ACBF). O pivô Gabriel Penézio também está confirmado no time, mas deve chegar só em abril.

O JEC/Krona disputará na temporada a Supercopa (porta de entrada para a Libertadores), LNF, Copa do Brasil e Campeonato Catarinense.

Fonte: Thiago Borges – Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .