Futsal de Primeira

SC: Timbó Futsal busca vaga para a fase Estadual dos Jogos Escolares de SC

07 de junho de 2022 às 08:50:52


JESC 15 A 17 anos: Antes da Taça Brasil, equipe busca uma vaga para a fase Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina

Depois da vitória diante do Jaraguá Futsal na semana passada pelo placar de 2 a 0 em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Estadual Sub -17, as atenções da equipe voltaram para duas competições importantes do calendário da equipe timboense na temporada: Jogos Escolares de Santa Catarina e a Taça Brasil de Clubes Sub-17 - Divisão Especial que será realizada na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na quinta-feira (9 de Junho), no Centro de Eventos, em Doutor Pedrinho, o Timbó Futsal, que representa a EEB Ruy Barbosa, terá dois jogos para buscar a única vaga da seletiva para a fase Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina 15 a 17 anos.

Confira a programação de jogos:

Data: 9 de Junho - quinta-feira

Local: Centro de Eventos em Doutor Pedrinho

10h EEB Ruy Barbosa (Timbó Futsal) x EEM Abdon Batista (Jaraguá do Sul)

13h30  EIEB Laklanõ (José Boiteax) x Perdedor do jogo das 10h

15h30  EIEB Laklanõ (José Boiteax) x Vencedor do jogo das 10h

*Apenas uma equipe estará classificada para a fase estadual.

Taça Brasil de Clubes Sub-17 - Divisão Especial: será realizada na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, Minas Gerais, de 12 a 18 de Junho. Durante a semana vamos estar divulgando mais sobre nossa participação nesta competição.

O Timbó Futsal conta com os seguintes patrocinadores para a temporada 2022: Prefeitura Municipal de Timbó, Fundação Municipal de Timbó, Restaurante Ceruti, Restaurante Polaco, Restaurante Schutze, Panificadora Bom Dia, FURBO Uniformes Esportivos, Elo Comercial, Duwe Auto Clínica, Sicoob Maxi Crédito, AST Estamparia e Confecções, Farma Líder Timbó, Rede Cooper, Cia. da Meia, Timplas, Grupo Evanilda, CCA Empreiteira, WK Corretora de Seguros, Lojas Di Kruger e Academia Attitude.

Fonte: Timbó Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .