Futsal de Primeira

SC: Timbó Futsal conquista importante vitória na Arena Jaraguá pelo Estadual Sub-17

01 de junho de 2022 às 16:48:25


Estadual Sub-17: Timbó Futsal conquista importante vitória fora de casa diante do Jaraguá Futsal

A equipe Sub-17 do Timbó Futsal enfrentou na noite de ontem (31/Maio) na cidade de Jaraguá do Sul, o Jaraguá Futsal. O confronto válido pela 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Estadual de Santa Catarina terminou com vitória dos timboenses pelo placar de 2 a 0, com gols de Bryan e Tavo.

O grupo retorna aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, seguindo a preparação para a fase seletiva do JESC, fase regional da OLESC e também a Taça Brasil de Clubes - Divisão Especial que será realizada na cidade de Belo Horizonte de 12 a 18 de junho.

Campeonato Estadual Sub-17 - Masculino - 2ª Rodada - 1ª Fase - Local: Arena Jaraguá

31 de Maio - terça-feira

Jaraguá Futsal 0 x 2 Timbó Futsal/FME

O Timbó Futsal conta com os seguintes patrocinadores para a temporada 2022: Prefeitura Municipal de Timbó, Fundação Municipal de Timbó, Restaurante Ceruti, Restaurante Polaco, Restaurante Schutze, Panificadora Bom Dia, FURBO Uniformes Esportivos, Elo Comercial, Duwe Auto Clínica, Sicoob Maxi Crédito, AST Estamparia e Confecções, Farma Líder Timbó, Rede Cooper, Cia. da Meia, Timplas, Grupo Evanilda, CCA Empreiteira, WK Corretora de Seguros, Lojas Di Kruger e Academia Attitude.

Fonte: ATFEC

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .