SC: Timbó Futsal joga em São José nesta terça-feira pelo Estadual Sub-17

Estadual Sub-17: Timbó Futsal enfrenta o Sul Americana/São José fora de casa na noite desta terça-feira
A Associação Timbó Futsal entra em quadra na noite desta terça-feira (4/Outubro) na cidade de São José para enfrentar a equipe do Sul Americana, em jogo válido pelo Campeonato Estadual Sub-17 Masculino de Santa Catarina. O jogo será realizado na Arena Multiuso, em São José, com início marcado para às 19h30.
A equipe comandada pelo treinador Valmir Serpa Sobrinho, vem de uma importante vitória diante do Lages Futsal na última sexta-feira (30/Setembro) jogando no planalto serrano, pelo placar de 9 a 3, vitória que mantém a equipe na liderança da competição.
Para o jogo desta terça-feira, o único desfalque segue sendo o goleiro Vinicius, que na última semana passou por procedimento cirúrgico. Seu retorno está previsto para o final do mês de outubro.
Campeonato Estadual Sub-17 Masculino - Local: Arena Multiuso em São José
04/Outubro - terça-feira
19h30 Sul Americana/São José x Timbó Futsal
Classificação atual:
1º Timbó Futsal 21 pts 7 jgs
2º Joinville/Krona 18 pts 8 jgs
3º Jaraguá Futsal 16 pts 9 jgs
4º Monte Alegre Futsal/FME Camboriú 16 pts 10 jgs
5º APAFF/Florianópolis 15 pts 9 jgs
6º Lages Futsal 14 pts 8 jgs
7º APAMA 7 pts 8 jgs
8º Sul Americana/São José 0 pt 7 jgs
9º Ascurra Futsal 0 pt 8 jgs
Timbó Futsal agradece todos os patrocinadores para a temporada 2022: Prefeitura Municipal de Timbó, Fundação Municipal de Timbó, Restaurante Ceruti, Restaurante Polaco, Restaurante Schutze, Panificadora Bom Dia, FURBO Uniformes Esportivos, Elo Comercial, Duwe Auto Clínica, Sicoob Maxi Crédito, AST Estamparia e Confecções, Farma Líder Timbó, Rede Cooper, Cia. da Meia, Timplas, Grupo Evanilda, CCA Empreiteira, WK Corretora de Seguros, Lojas Di Kruger e Academia Attitude.
Fonte: Assessoria Timbó Futsal