Futsal de Primeira

SC: Time feminino de Nova Erechim vence etapa microrregional da Olesc

01 de junho de 2022 às 18:56:00


A fase microrregional da Olesc que aconteceu em Nova Erechim nos dias 27, 28, 20 e 30 de maio trouxe grande movimentação para o esporte, além de jogos emocionantes para a torcida.

Prova disso foi a classificação do time feminino de Nova Erechim, que conquistou o primeiro lugar na competição depois de virar o jogo e vencer a forte equipe de Chapecó por 4x3.

A virada veio nos últimos 30 segundos de jogo, mostrando que a equipe não desistiu nunca. “Estávamos perdendo de 3x1 e virar o jogo no final só mostra o quanto elas se dedicam e se esforçam. Nossas equipes estão de parabéns”, disse o treinador Daniel Kunze.

Além das meninas que ergueram a taça da competição, o time masculino também se classificou em terceiro lugar e vai disputar a fase regional que acontecerá em Pinhalzinho neste mês de junho.

Além da boa atuação das equipes novaerechineses, Daniel ressalta a organização da competição por parte de Nova Erechim que recebeu muitos elogios. “Todos falaram das condições dos nossos ginásios, que estavam sem goteiras e permitiram que mesmo que a chuva, a competição acontecesse normalmente. Além disso, a nossa recepção aos municípios também foi muito comentada, o que nos deixa ainda mais satisfeito”, garantiu o treinador.

Fonte: Grupo A Sua Voz

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .