Futsal de Primeira

SC: Três jogos pela Série Ouro da LCF neste fim de semana

07 de novembro de 2020 às 17:47:31


Três jogos movimentam mais uma rodada da Série Ouro da Liga Catarinense neste sábado. Catanduvas, Pinhalzinho e Capinzal recebem a competição.

A rodada se inicia com o AFC Catanduvas recebendo o Serra Alta Futsal. A partida é válida pela sétima rodada e vale a quarta posição na competição.

Com 10 pontos ganhos e vitória na última rodada, a equipe da AFC Catanduvas defende o lugar no G-4 do Estadual. O Serra Alta por sua vez, com 7 pontos, briga pela vitória e assim assumir a quarta colocação e figurar entre os quatro melhores do Estado na primeira fase.

A partida acontece ás 18hs no ginásio Yara Conceição Nicoletti e terá a arbitragem de Kleiton Jorge e Voldinei do Pinho.

Em Pinhalzinho, pela quinta rodada, o duelo vale a liderança isolada do Estadual. A Pinhalense, líder absoluta com 16 pontos recebe a equipe da AAPF Palmitos com 14 e precisa vencer ou pelo menos empatar para segui á frente dos demais na competição. A equipe vem de vitória no meio de semana diante do Serra Alta, resultado este que lhe rendeu a retomada da liderança que até então, era da Chapecoense. A AAPF Palmitos também vem de vitória. Na última segunda(02) bateu o ADCP Cunha Porã fora de casa.

A partida acontece ás 18hs no Centro Eventos Aloísio Floos em Pinhalzinho e terá arbitragem de Macaulay Gonçalves e Rodrigo Schmitz.

A rodada do fim de semana se encerra no domingo com a AGN Capinzal recebendo o Seara Futsal em Capinzal. A AGN vem de vitória no meio de semana, aliás a primeira no Estadual. A equipe estava sem vencer e bateu o ADCP Cunha Porã por 3 a 0. Já o Seara folgou na rodada e na última partida bateu a Chapecoense em Chapecó e ocupa de momento a sexta colocação com 6 pontos, três pontos a mais que o adversário.

A partida acontece neste domingo no Diletão ás 18hs e terá arbitragem de Lucas Siqueira e Ulison de Queiroz. A partida é válida pela quinta rodada.

Fonte: Assessoria de Imprensa LCF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .