Futsal de Primeira

SC: Tubarão Futsal recebe o Joaçaba neste sábado pelo Estadual

12 de junho de 2021 às 09:41:22


O Tubarão Futsal volta a entrar em quadra neste sábado pelo Campeonato Estadual.

O adversário dessa segunda rodada será o Joaçaba, às 19h30, mais uma vez em casa. A partida será transmitida pelo canal Catarinense Futsal no YouTube e também pelo BandSports. Na estreia pela competição, o Tubarão empatou com o Jaraguá em 1 a 1, fora de casa.

A Série Ouro masculina é disputada por oito clubes: Tubarão, Curitibanos, São Lourenço, Jaraguá, Blumenau, Joinville, Concórdia e Joaçaba. As equipes se enfrentam em turno único. Esta etapa servirá apenas para definir a formação de dois grupos da segunda fase. Os dois melhores de cada chave disputam a semifinal.

Na última quinta-feira, a equipe tubaronense venceu o Campo Mourão (PR) por 3 a 1. Foi a segunda vitória do time na Liga Nacional. Os gols foram marcados por Eduardo Jabá, Vini Scola e Pixote. Fabinho descontou para o Campo Mourão.

Com o resultado, o Tubarão passou a ter os mesmos sete pontos de Marechal (PR), Foz Cataratas (PR), Minas (MG) e do próprio Campo Mourão. O líder do grupo C é o Praia Clube (SP), que tem nove. Os cinco primeiros avançam às oitavas de final, além do melhor sexto colocado entre as três chaves desta primeira fase.

Fonte: Jornal Diário do Sul

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .