Futsal de Primeira

SC: Vanessa Pereira acerta com Leoas da Serra

14 de janeiro de 2022 às 16:37:36


Ala da seleção brasileira, que no ano passado foi campeã brasileira de futsal com Taboão da Serra-SP, jogará pela equipe de Lages-SC em 2022

A ala Vanessa Pereira jogará pela equipe Leoas da Serra nesta temporada. O time catarinense confirmou a contratação da jogadora nesta quinta-feira. A atleta falou sobre a transferência nesta sexta-feira nas redes sociais.

– Quando saí do Brasil, as @leoasdaserra ainda estavam ensaiando os primeiros passos no futsal catarinense. Lá da Europa, vi o time crescer. Agora farei parte dessa história! Que honra, que alegria! Doida pra pisar no Jones com essa camisa! Alô, Lages, tô chegando! Agora também sou uma leoa! Viva o futsal feminino! – publicou a jogadora, que completa 34 anos em fevereiro.

No segundo semestre do ano passado, Vanessa atuou por Taboão da Serra e conquistou o título do Novo Futsal Feminino do Brasil (NFFB), o campeonato brasileiro da modalidade

Natural de Patos de Minas, Vanessa retornou ao futsal brasileiro em junho de 2021, quando fechou com Taboão, após seis anos na Europa.

Eleita melhor jogadora de futsal do mundo por três vezes, Vanessa é um dos principais nomes da seleção brasileira.

Fonte: Redação do ge

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .