Futsal de Primeira

SC: Vitória marca a estreia da Chape na Copa Catarinense

02 de agosto de 2021 às 08:34:55


A Chapecoense encarou neste sábado (31) a equipe da AD Xanxerê pela estreia da Copa Catarinense, competição da LCF paralela à Série Ouro. Após uma semana diferente de treinos e mudanças na equipe, a Chape entrou em quadra para uma vitória estratégica.

Quem abriu o placar na Arena Ivo Sguissardi foi a Chape, com gol de Seco aos 6 minutos, e Joãozinho marcou o segundo, um minuto depois, aproveitando a saída do goleiro de Xanxerê para a linha. Rapidamente, aos 9 minutos, os donos da casa responderam, com gol de Ede. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa reagiram e viraram o placar: gols de Ede novamente aos 15 e de Adriano aos 19. Já no segundo tempo, a Chape se organizou e igualou com Joãozinho, aos 7. O desempate veio com gol de Rapha Andrade, aos 11. Final AD Xanxerê 3 x 4 Chapecoense.

Nesta semana, a Chape volta a se preparar para a Série Ouro, e irá encarar a Xaxiense Futsal no sábado (7), na casa do adversário. A segunda rodada da Copa Catarinense acontece apenas no dia 21 de agosto, e o duelo da Chape será diante da AD Cunha Porã, em Chapecó.

Fonte: Assessoria Chape Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .