Futsal de Primeira

SC: Voltando? Dieguinho deve se apresentar ao JEC/Krona em agosto

12 de junho de 2024 às 16:50:43


Na manhã desta quarta-feira (12), o torcedor do JEC/Krona Futsal recebeu uma notícia daquelas. Na sua conta no X, a jornalista Drika Evarini (NDTV) informou que o pivô Dieguinho assinou contrato para retornar à equipe Tricolor no segundo semestre deste ano.

Segundo publicou Drika, estaria tudo certo entre o clube e o jogador. Com o acordo, Dieguinho voltaria para o Joinville para atuar na fase final da Liga Nacional de Futsal, do Catarinense Série Ouro e na disputa da Taça Brasil de Futsal.

Em outubro de 2022, Dieguinho deixou o JEC para ir para a Indonésia. Nas três temporadas que o pivô atuou em 112 partidas marcou 107 gols. Além da Taça Brasil de Futsal, Dieguinho também conquistou a Recopa SC e o Catarinense com a camisa do clube.

Na despedida, ele disse que esperava voltar em breve. “Só tenho a agradecer o carinho da cidade, do clube e dos torcedores. Me senti muito bem aqui com todos. Foram anos especiais, muitos gols, cada um mais importante que o outro, mas preciso ir. Espero que seja um até logo”, disse.

Fonte: Redação Esporte Joinville (www.esportejoinville.com.br)

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .