Futsal de Primeira

SE: Barcelona encara o São José em busca da segunda vitória no NFFB

05 de junho de 2021 às 09:13:48


Barcelona joga fora de casa pela 3ª rodada do NFFB

A equipe do Barcelona desembarcou, na tarde desta sexta-feira, 4, em território paulista, visando a segunda vitória seguida no Novo Futsal Feminino Brasil. As barcelonistas entram em quadra neste sábado, 5, às 14h, para enfrentar o São José-SP pela terceira rodada da competição. O duelo acontece no Tênis Clube, em São José dos Campos-SP.

Para esta partida, o Barcelona terá a volta do técnico Oswaldo Mendonça, recuperado após testar positivo para a COVID-19 dias antes de Barcelona 6x5 Taboão Magnus, mês passado, pela segunda rodada. Esta semana, ele fez nova testagem, junto com os membros de comissão técnica e jogadoras, e o resultado deu negativo.

Além de Oswaldo, o Barcelona terá a volta da atleta Giselle, que cumpriu suspensão automática.

O time sergipano contará com os reforços de Ely e Elica, que estão de volta após disputarem a Copa do Brasil ano passado pelo Barcelona. Myla é outra novidade no elenco sergipano.

VIAGEM

A delegação do Barcelona deixou Aracaju na noite de quarta-feira, 2, com destino a São José dos Campos-SP. O grupo viajou em ônibus cedido pela Superintendência Especial de Esportes (SUPEE), que vem dando todo o apoio para as meninas neste NFFB.

O grupo viajou para São Paulo com um elenco formado por 15 atletas e comissão técnica.

Durante a viagem, as meninas fizeram duas paradas para atividade física e recreação.

As meninas chegaram na tarde desta sexta-feira, 4, em Taboão da Serra-SP, para descanso. No sábado pela manhã, elas partem rumo a São José dos Campos-SP em busca da segunda vitória seguida no NFFB .

CAMPANHA DO BARCELONA NO NFFB

Barcelona 2X5 Sumov-CE (1ª rodada)

Barcelona 6X5 Taboão/Magnus-SP (2ª rodada)

A equipe Barcelona FC conta com o apoio do governo do Estado de Sergipe, através da Superintendência Especial do Esporte (SUPEE).

Fonte: Rômulo Oliveira ASCOM/FSFS • Aracaju | SE via Assessoria CBFS / Foto: Rede Gol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .