Futsal de Primeira

Seleção: Brasil faz nova dobradinha na Liga Sul-Americana e segue 100% na competição

13 de dezembro de 2018 às 18:10:20


A Seleção Brasileira de Futsal manteve o 100% de aproveitamento na Liga Sul-Americana. Nos jogos desta quinta-feira (13/12), contra o Equador, a vitória veio tanto para a Seleção Sub-20 quanto para a principal.

E a primeira a contribuir com mais três pontos na competição foi justamente a da garotada. Com um jogo tranquilo, os canarinhos venceram a partida com 4 a 0 no placar - gols de Leonardo, Lucas, Alison e Matheus Torres.

Já a equipe adulta teve um pouco mais de trabalho. Com um Equador surpreendente no primeiro tempo, o intervalo veio com o Brasil em desvantagem de 2 a 0. Porém, na etapa final, as coisas se ajustaram para a Seleção e o triunfo veio com 5 a 3 no placar - gols de Rodrigo (3x), Nenê e Matheus.

A Seleção folga na rodada de sexta-feira (14/12) e volta a atuar no sábado (15/12), quando encara o Peru nas duas categorias. O primeiro jogo, do Sub-20, ocorre às 14h e o segundo, com a equipe Adulta, conta com bola rolando a partir das 16h - ambos horários de Brasília. Todas as partidas da Liga Sul-Americana - Zonal Norte - ocorrem na Arena I do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Fonte/Foto: Lucas Figueiredo – CBFS

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .