Futsal de Primeira

SP: Ala do São José Futsal comenta preparação para Supercopa Paulista

01 de março de 2023 às 10:20:40


“Temos oportunidade de entrar na história” comentou Gabriel Mendonça

Equipe paulista enfrenta o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão na decisão

A temporada 2023 da equipe do São José Futsal está próxima do seu início, e a equipe paulista terá um compromisso importante. Logo em seu primeiro jogo, o time enfrenta o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, pela Supercopa da Liga Paulista, que reúne os campeões da Copa e da Liga do estado de São Paulo. O ala Gabriel Mendonça falou sobre essa estreia no ano justamente em uma final, o que muda a concentração e preparação.

"A estreia esse ano é diferente, logo em uma decisão, o que gera ainda mais aquela ansiedade boa e a vontade de que comece logo a temporada para voltarmos a competir", disse Gabriel.

 “Com certeza a final é diferente. O pré-jogo muda, se tratando de uma decisão em jogo único, a atenção e concentração aumenta, pois sabemos que qualquer erro pode definir o título. Então, precisamos estar prontos para decidir caso o adversário erre e também estarmos prontos para não gerar essa oportunidade à outra equipe", completou.

O atleta do São José também ressaltou o sentimento de jogar uma final pelo clube, e que é um momento em que a equipe pode escrever seu capítulo na história da equipe paulista.

 “A sensação é que não só eu, mas nosso grupo tem a oportunidade de entrar na história do clube e escrever nossas próprias páginas com esse título. É o momento de aproveitar, fazer um bom jogo e se Deus quiser, sair com o título", comentou o ala.

São José Futsal e Barão de Mauá/Futsal Ribeirão se enfrentam no dia 10 de março, às 20h, valendo a taça da Supercopa Paulista. O jogo será no Ginásio José Favaro Júnior, em Ribeirão Preto.

Fonte: Elvis Henrique – Assessoria Gabriel Mendonça

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .