Futsal de Primeira

SP: Alemão, treinador da Botucatuense, acerta com equipe do Kuwait

03 de novembro de 2021 às 16:26:48


Alemão não é mais o técnico da AAB Futsal. O técnico recebeu uma proposta do Al Tadhamon do Kuwait, e aceitou e já não comandou a equipe na última partida da fase de classificação da LPF. Quem assume o comando da equipe para o restante da temporada é Paulo Barros, o Paulão, que fazia parte da comissão técnica de Alemão.

“Deixo aqui meus agradecimentos à todos do clube, e da cidade que acolheram a mim e a minha família tão bem. Agradecimento especial a diretoria da AAB Futsal pelo convite e esforços para me trazer para o clube. Agradeço também aos meus atletas e comissão técnica pelo trabalho desenvolvido. Saio feliz por junto a todos ter alcançado grandes resultados inéditos para o clube, mas também com o coração apertado por deixar um trabalho com pessoas verdadeiras e que batalham muito pelo futsal. As levarei dentro do meu coração. Vou em busca de um novo desafio deixando uma porta aberta aqui na AAB. Meu sincero agradecimento à todos”, disse Alemão.

*A Diretoria da AAB Futsal agradece pelo ótimo trabalho desenvolvido por Alemão nesses oito meses em que comandou a equipe e deseja boa sorte no novo desafio do técnico no futsal do Oriente Médio.

Fonte/Foto: Marco Magnoni via Assessoria LPF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .