Futsal de Primeira

SP: Após 26 anos, China se desliga do Brutos Futsal/Limeira

13 de junho de 2024 às 08:55:07


Após mais de duas décadas, o goleiro China se desligou do Brutos Futsal/Limeira. Ao longo de todo este período, o atleta viu o projeto nascer e tomar forma. Além disso, foi peça fundamental no elenco durante o período em que defendeu as cores da equipe em competições promovidas pela LPF (Liga Paulista de Futsal).
Na última semana, China, por meio de suas Redes Sociais, se despediu do Brutos Futsal, agradecendo a todos pelo apoio:


"Nunca imaginei escrever esse texto, mas hoje com muita dor me despeço do Brutos Futsal, foram 26 anos desde a primeira vez, sempre vestindo e honrando essa camisa com muito orgulho. Passa um filme, relembrando toda a minha trajetória. Quantas alegrias e momentos inesquecíveis vivenciei.

Sei que será difícil, pois por muito anos nossa história virou uma só, mas por decisão da Diretoria, não sigo nos planos do clube. Lá em 1998, ainda um menino não imaginávamos o quão longe nosso time chegaria e nos últimos cinco anos vivi um sonho com o time jogando o profissional, conquistando um lugar na história do futsal paulista.

Agradeço muito a Deus por ter me escolhido e abençoado durante todo esse tempo, aos meus companheiros que levarei pra vida toda. Um agradecimento especial à essa torcida maravilhosa, que sempre me apoiou, me emocionou e acompanhou de perto o meu crescimento, guardarei todos vocês em meu coração".

Em conversa com a reportagem da LPF, China afirmou que não vai 'pendurar' as luvas e que está aberto a novas propostas.

Fonte: Assessoria LPF / Foto: Andrews Henrique

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .