Futsal de Primeira

SP: Após dois tropeços, vencer é a grande meta do Mogi Futsal

05 de outubro de 2020 às 16:44:55


Somar pontos. Esta é a principal meta do Mogi Futsal nesta primeira fase da LPF (Liga Paulista de Futsal). Com dois jogos e dois resultados negativos, a equipe comandada pelo técnico Goda terá a chance de vencer pela primeira vez na competição na próxima sexta-feira (9), quando encara o líder da chave, Taubaté Futsal.  O duelo acontece no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté (Vale do Paraíba), a partir das 18h30

A situação do grupo segue indefinida em termos de classificação, muito embora Taubaté e Brutos Futsal, de Limeira, somam quatro pontos ganhos em dois jogos. Na sequência, vem o Yoka/Milclean, de Guaratinguetá, com três pontos, também em duas partidas disputadas.

Pezão (Foto), grande destaque na partida contra o Brutos no último fim de semana, elogiou a postura da equipe, mas diz que ainda falta ter um pouco mais de Tranquilidade:

“O time está bem. Criamos chances no jogo contra o Brutos, que é uma equipe muito rápida e com muita vibração e tive a felicidade de ajudar meus companheiros com importantes defesas. Estamos treinando bem, o Goda (treinador), está fazendo um bom trabalho, mas precisamos ter tranquilidade nas finalizações. Vamos buscar essa tranquilidade durante essa semana, para fazermos um bom jogo e buscar a vitória contra o Taubaté”, disse o goleiro.

Fonte: Futsal em Pauta / Foto: Pedro Almeida

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .