Futsal de Primeira

SP: ASF/Unicep São Carlos se prepara para decisões na Copa Estadual e Liga Paulista

11 de novembro de 2021 às 16:45:09


Equipe terá jogos difíceis pelas competições que valem vagas na semifinal

Após uma semana sem jogos, a ASF/Unicep São Carlos se prepara para dias de decisão pela Copa Estadual - Série Prata e pela Liga Paulista de Futsal. A equipe são-carlense terá dois jogos pelas competições em busca das vagas na semifinal.

Na quinta-feira (11), às 20h, a ASF/Unicep São Carlos vai até Pirajuí para enfrentar a equipa da casa pelas quartas de final da Copa Estadual - Série Prata. Essa competição reúne as equipes desclassificadas na primeira fase e nas oitavas de final da Copa Estadual - Série Ouro. A partida única pode ir para a prorrogação e para as penalidades em caso de empate.

Após a decisão, a ASF enfrentará Indaiatuba no sábado (13), às 18h, no ginásio do Zuzão, pelas quartas da Liga Paulista. A partida de ida terá a entrada gratuita seguindo os protocolos e no próximo sábado as equipes decidirão a vaga em Indaiatuba, com vantagem de empate para a equipe que ficou com a melhor campanha na primeira fase, no caso as indaiatubanas.

Os duelos são importantes para o calendário da equipe. Em caso de desclassificação nas duas competições, a ASF terá somente a Liga Ferreirense como campeonato na temporada.

Fonte: Assessoria de Imprensa | Foto: Zé Sergio

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .