Futsal de Primeira

SP: Barão de Mauá/Futsal Ribeirão bate a Intelli e assume o primeiro lugar da LPF

08 de outubro de 2020 às 09:33:39


Vitória em casa sobre a Tempersul Intelli/Dracena por 3 a 2, com grande atuação, coloca o Futsal Ribeirão no topo da classificação da chave na elite do futsal paulista

Realizando uma partida muito técnica e estratégica, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão conquistou na noite desta quarta-feira (07) um dos maiores resultados de sua recente história: venceu a Tempersul Intelli/Dracena, integrante da Liga Nacional e uma das favoritas ao título paulista, por 3 a 2 no Ginásio José Favaro Junior, no Centro Universitário Barão de Mauá. Assim, assumiu a liderança do Grupo D da LPF 2020, a elite do futsal de São Paulo, colocando-se no lugar mais alto desde 2008.

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão subiu para os 7 pontos, um a mais que a própria Intelli, que até então estava com 100% de aproveitamento e só havia sofrido dois gols. A Uniara/Fundesport/Araraquara tem 3 pontos e a Botucatuense, 1 - ambos se enfrentam na sexta-feira, em Botucatu.

Em quadra, no Ginásio da Barão, o primeiro gol da partida foi do pivô Nando, após uma jogada muito bem trabalhada, colocando Ribeirão Preto na frente. Com o resultado adverso, a Intelli foi para cima, e no final da primeira etapa passou adiantar seu goleiro em busca do empate.

O empate do visitante aconteceu no segundo tempo com Dario, de pênalti. Ribeirão conseguiu novamente a vantagem com o fixo Ivan, também em cobrança de pênalti. Novamente com goleiro-linha, a Intelli iniciou uma pressão, mas Ribeirão aproveitou um contra-ataque e, muito bem taticamente, fez 3 a 1 com o ala Pidaia. No final Vitinho fez o segundo da equipe de Dracena: 3 a 2.

O líder Barão de Mauá/Futsal Ribeirão volta a jogar na quinta-feira da outra semana, dia 15, contra a Botucatuense. Dependendo dos resultados, este jogo em Ribeirão Preto poderá representar a classificação à próxima fase da LPF 2020. Contra a Intelli, pela última rodada, o jogo será em Dracena no Dia 25.

Saiba mais nas mídias digitais @futsalribeirao. O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão conta com patrocínios do Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Construtora 3BS, Guaraná Poty, Vitrali Esquadrias, Borelli Contabilidade, Neomix Concreto e Sandrini Ar Condicionado, e apoio da Elleven Fisioterapia, Geração Sport, Fórmula Academia Ribeirão, FollowX Comunicação e Programa Jogo Limpo.

TABELA DO BARÃO DE MAUÁ/FUTSAL RIBEIRÃO NA LPF 2020

21/09 (SEG) Uniara/Fundesport  2 x 1 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

26/09 (SAB) AA Botucatuense 1 x 1 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

01/10 (QUI) Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 2 x 0 Uniara/Fundesport

07/10 (QUA) Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 3 x 2 Tempersul Intelli/Dracena

15/10 (QUI) 20h00 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão x AA Botucatuense

25/10 (DOM) 11h00 Tempersul Intelli/Dracena x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

Fotos: Renan Bin/FollowX Comunicação

Fonte: FollowX Comunicação Assessoria e Mídias Digitais

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .