Futsal de Primeira

SP: Barão de Mauá/Futsal Ribeirão vence e garante vaga antecipada nos playoffs

16 de outubro de 2020 às 08:22:38


Beto, com três gols, Nando e Kauê construíram o placar de 5 a 1 na noite desta quinta-feira, em Ribeirão Preto; equipe mantém os 100% de aproveitamento em casa e lidera o Grupo D com 10 pontos

Com mais uma noite inspirada, apresentando um bom futsal e uma vitória ampla diante da Botucatuense por 5 a 1, nesta quinta-feira, no Ginásio José Favaro Junior, no Centro Universitário Barão de Mauá, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão garantiu sua classificação antecipada para a próxima fase da LPF 2020. A equipe lidera o Grupo D da elite do futsal de São Paulo, com 10 pontos.

No próximo dia 25, em Dracena, o Futsal Ribeirão enfrenta a Tempersul/Intelli e, se vencer novamente, garante o primeiro lugar avançando direto às quartas de final. Caso fique em segundo ou em terceiro, o Futsal Ribeirão estará nos playoffs das oitavas de final.

O próximo adversário, no entanto, é um dos favoritos ao título e tem 6 pontos em três jogos, em segundo lugar - além de Ribeirão, a Intelli enfrenta Botucatuense e Uniara. Também com 6 pontos está a Uniara/Fundesport, com mais dois jogos a serem realizados. Botucatu, com 1 ponto, também tem dois jogos pela frente: Intelli e Araraquara.

Goleada em casa!

No jogo desta quinta-feira, Ribeirão aproveitou as oportunidades. Abriu o marcador no início do jogo com o ala Kauê, administrou e fez 2 a 0, com o pivô Beto. Na segunda etapa, a Botucatuense pressionou a abriu espaços. Assim, o pivô Nando fez 3 a 0. Com goleiro-linha, os visitantes foram para cima e conseguiram diminuir com Gustavinho. Mas os donos da casa aproveitaram os contra-ataques e marcou mais dois, ambos com Beto, o artilheiro do jogo com três gols.

Saiba mais nas mídias digitais @futsalribeirao. O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão conta com patrocínios do Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Construtora 3BS, Guaraná Poty, Vitrali Esquadrias, Borelli Contabilidade, Neomix Concreto e Sandrini Ar Condicionado, e apoio da Elleven Fisioterapia, Geração Sport, Fórmula Academia Ribeirão, FollowX Comunicação e Programa Jogo Limpo.

TABELA DO BARÃO DE MAUÁ/FUTSAL RIBEIRÃO NA LPF 2020

21/09 (SEG) Uniara/Fundesport  2 x 1 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

26/09 (SAB) AA Botucatuense 1 x 1 Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

01/10 (QUI) Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 2 x 0 Uniara/Fundesport

07/10 (QUA) Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 3 x 2 Tempersul Intelli/Dracena

15/10 (QUI) Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 5 x 1 AA Botucatuense

25/10 (DOM) 11h00 Tempersul Intelli/Dracena x Barão de Mauá/Futsal Ribeirão

Fotos: Renan Bin/FollowX Comunicação

Fonte: FollowX Comunicação Assessoria e Mídias Digitais

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .